Topo

Jogadores do Palmeiras participam de evento de pôquer no Allianz Parque

15/07/2016 21h45

Quatro jogadores do Palmeiras compareceram a um evento de pôquer na noite desta sexta-feira, no Allianz Parque. Os goleiros Fernando Prass e Vinícius Silvestre, o meio-campista Moisés e o atacante Alecsandro inclusive participaram de uma das mesas do jogo. Prass, vale destacar, apenas para observar, já que foi convidado por Alec de última hora justamente para conhecer mais do esporte que não está acostumado a praticar.

- Lá na nossa concentração tem a turma do pôquer, que são os mais velhos, eu e o pessoal e também tem a turma do videogame, que aí é o Gabriel (Jesus), Róger Guedes, a molecada... Não me arrisco no videogame contra eles não, fico só no pôquer mesmo - disse Moisés, que garantiu que aposta apenas valores baixos com os colegas de elenco.

- Não tem graça não apostar nada, né? Mas quando a gente brinca, é valor baixo, sim.

Durante o evento organizado pela 888 Poker, chamado 888 Live Brasil Poker, Fernando Prass preferiu não conversar com a imprensa, já que sua presença não estava programada. Alecsandro, por sua vez, não quis falar sobre sua situação - a suspensão preventiva por suspeita de doping acaba neste sábado.

Durante o evento, que aconteceu no anfiteatro do estádio (ao lado do setor Gol Norte), o gramado do Allianz Parque passou por tratamento com luzes artificiais que ajudam na manutenção. Para participar do Live brasileiro, os presentes nesta sexta-feira desembolsaram R$ 1 mil. Cerca de R$ 10 mil serão destinados à Fundação Edmilson, em Taquaritinga. O ex-jogador também esteve presente.