Topo

Joinville apresenta experiente zagueiro Fabiano Eller e mais dois

Trio é apresentado pelo Joinville - Joinville/Divulgação
Trio é apresentado pelo Joinville Imagem: Joinville/Divulgação

15/07/2016 19h01

Nesta sexta-feira, o Joinville apresentou três reforços para a sequência da Série B. O trio, formado por Fabiano Eller, Fernandinho e Bruno Ribeiro, chega para ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento.

O primeiro é aquele velho zagueiro conhecido do futebol brasileiro, que acumulou passagens por grandes clubes brasileiro como Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Santos e Inter. Também jogou no Atlético de Madrid, da Espanha, e até pela Seleção Brasileira.

Atualmente com 38 anos, o xerife desembarcou em Joinville elogiando a estrutura do clube e se mostrando motivado em defender o Tricolor.

"Tenho a característica de tentar liderar o time. Com a bagagem que eu tenho, os jogadores respeitam muito. Cheguei motivado para tirar o clube desta situação. Pela estrutura, o Joinville não merece estar brigando lá embaixo", disse.

O novo reforço também explicou a saída de seu último clube, o Náutico.

"Todo mundo conhece o futebol, acompanha, e no Náutico eu não estava jogando. Para quem olhar meus números lá, em um ano joguei 49 partidas. É bastante para um jogador, independente da idade. Esse ano eu estava sendo o jogador mais aproveitado do elenco, mas aí chegou o (Alexandre, treinador) Gallo e não estava me aproveitando. Então, quando recebi a proposta eu aceitei", afirmou.

Já Fernandinho é lateral e agora inicia a segunda passagem pelo clube. Ele havia defendido o clube em 2011. Ele estava no Ceará, mas também jogou por Vitória, Criciúma, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG e Fortaleza. Tem 35 anos.

Bruno Ribeiro é meio-campo. No Brasil, jogou no Palmeiras e estava no Juventude. Ele tem 33 anos.