Topo

Marcelo confirma titulares e ainda vai decidir se Pratto será relacionado

15/07/2016 18h37

Apesar da alta expectativa pela titularidade de Lucas Pratto diante do Coritiba, na próxima segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou o time do Atlético-MG sem o argentino, pelo menos no pontapé inicial da partida. A partir de agora, o comandante usará os próximos dias até a partida para decidir se vai utilizar o atacante no banco de reservas ou se vai poupá-lo um pouco mais e adiar seu retorno. Recuperado de lesão, Luan também voltou aos treinos, mas tem menos chances de ser relacionado.

- Vamos decidir isso até domingo. A gente vê o Luan muito disposto, muito feliz em voltar. É uma situação diferente do Pratto, que ficou menos tempo parado e está treinando muito bem. Vamos observar se é possível levar para o banco, já sabendo que ele pode jogar um período menor, de 30 minutos - comentou Marcelo.

Sem mistérios, o treinador já está com o time titular em mente e com algumas novidades.

- O time está definido se não acontecer nada até segunda-feira. Será o Maicosuel pela esquerda, o Carlos pela direita e o Robinho no meio. O Eduardo entra como volante, o Ronaldo no lugar do Erazo, e o Carlos César no lugar do Marcos Rocha - acrescentou.

De última hora, Marcelo ainda recebeu a boa notícia da liberação de Douglas Santos, que poderá se apresentar à Seleção Olímpica na terça-feira e foi autorizado pela CBF a fazer um último jogo pelo Galo.

- Em relação ao Douglas, foi muito bom. Já preparávamos o substituto, o Fábio Santos vem treinando bem, mas ainda sem ritmo de jogo. O Douglas é um jogador extremamente importante, marca na linha e dá uma excelente condição ofensiva. Foi ótimo. E a gente fica com um suplente à altura - completou.

Desta forma, o Atlético já tem o time formado para pegar o Coxa dentro de casa. Os onze jogadores que vão começar a partida serão: Victor, Carlos César, Ronaldo, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Carlos, Robinho e Maicosuel; Fred.