Meia Leandrinho deve ser desfalque do Botafogo contra o Flamengo

O técnico Ricardo Gomes pode ter uma opção a menos para armar o Botafogo contra o Flamengo. É o meia Leandrinho, que não deve estar recuperado das dores que sentiu na coxa esquerda no treino de terça-feira. É a mesma coxa que lhe fez ficar três semanas fora de combate. Ele havia retornado no último domingo, contra o Coritiba.

O treino desta sexta-feira é fechado à imprensa. Na Arena Botafogo, o técnico Ricardo Gomes fará os últimos ajustes na equipe e o meia será novamente avaliado. Em seguida, o treinador vai para General Severiano, onde concederá entrevista coletiva e pode revelar se Leandrinho joga ou não.

A primeira lesão havia sido contraída contra o Corinthians, mês passado. Após o jogo é que foi confirmado o diagnóstico. Nesta terça, numa atividade simples, um pique curto resultou em queda e dores muito fortes. Ao ponto de companheiros e membros da comissão técnica não entenderem, a princípio.

Na terça, Leandrinho sentiu, levantou e mancou pouco, mas ficou no Rio para ser reavaliado. Ele seria um dos integrantes da equipe que empatou com o Bragantino, fora de casa, no dia seguinte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos