Topo

Registrado no BID, Marcelo Lomba é oficializado pelo Internacional

15/07/2016 20h04

O Internacional oficializou no fim da tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Marcelo Lomba, ex-Bahia. O contrato do jogador com o Colorado, válido até dezembro de 2018, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, ele deverá ser titular diante do Palmeiras, neste domingo, no Beira-Rio.

Antes mesmo de ser oficializado como reforço, Lomba participou do treino desta manhã no CT Parque do Gigante e chegou a atuar no time titular durante o trabalho tático comandado pelo técnico Falcão. Ele será apresentado na próxima semana, ainda sem data definida.

O site oficial do Inter destacou as qualidades do jogador de 29 anos: "Goleiro de ótimo posicionamento, seguro e com boa reposição de bola, esteve emprestado à Ponte Preta e teve excelente desempenho no Campeonato Brasileiro do ano passado".

Lomba chega para, em um primeiro momento, ser o reserva imediato do gol colorado quando Danilo Fernandes se recuperar de lesão. Ele vinha de 37 jogos pelo Bahia na temporada até sofrer uma fissura na região do tórax, mas está completamente recuperado.