WTorre recebe proposta para usar grama sintética no Allianz Parque

A WTorre recebeu uma proposta para usar grama sintética no Allianz Parque. De acordo com comunicado da construtora enviado ao LANCE!, a ideia foi analisada, mas não é vista como uma opção para o momento. O campo da casa do Verdão vem passando por mudanças desde a abertura da arena, em novembro de 2014.

A informação foi divulgada inicialmente pelo "Estado de S. Paulo". A WTorre explicou que recebe diversos fornecedores oferecendo serviços para o Allianz, como este da grama sintética. A conversa, porém, foi embrionária, já que nem foi apresentado um projeto sobre a troca e a construtora não chegou a pedir um orçamento.

O gramado do novo Palestra Itália já teve problemas em jogos após outros eventos, como shows. No fim do ano houve uma grande reforma para resolver isto, apostando em uma grama mais resistente. Em abril, foram plantadas também sementes de inverno.

Na terça, o Verdão jogou no Allianz contra o Santos, e o gramado estava em boas condições, mesmo tendo recebido uma convenção religiosa no fim de semana anterior. Sem jogos previstos em casa até o dia 24, a arena terá um campeonato de pôquer até a próxima terça, no anfiteatro do Gol Norte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos