Topo

Apresentado pelo Internacional, Lomba quer agarrar oportunidade

16/07/2016 16h07

Após o anúncio oficial da chegada de Marelo Lomba no Internacional, na última quinta-feira, o goleiro foi apresentado neste sábado no clube colorado. Contratado junto ao Bahia, o goleiro mostrou-se empolgado com a transferência e motivado para conquistar novos objetivos junto com a equipe gaúcha.

- A camisa do Inter é gigante. Tem uma grande tradição, como o Bahia. Achei que era oportunidade. Resolvi aceitar. De braços abertos. O que vale é estar aqui feliz e motivado para irmos juntos em busca dos objetivos - contou, em coletiva neste sábado.

O goleiro, agora número 32, também falou sobre o relacionamento com Falcão, comandante do Internacional, com quem trabalhou no Bahia, em 2012.

- Fiz um grande Brasileiro no ano passado. Eu sei o que o Falcão pede do goleiro, trabalhamos juntos no Bahia. Estou treinando desde quinta-feira, buscando minimizar a falta de tempo - disse, contando sobre as expectativas para o confronto deste domingo diante do Palmeiras, às 16h, no Beira-Rio.

- Tenho ritmo, experiência. É um grande jogo, precisamos vencer. É um grande desafio, mas vamos encarar com muita seriedade - garantiu o arqueiro, que deve estar entre os titulares, já que Danilo Fernandes segue recuperando-se de lesão muscular na coxa direita.

Ainda, para o arqueiro, sua experiência pode ajudar no desenvolvimento ds atletas mais jovens do internacional.

- Eu fui bastante tempo capitão no Bahia, com torcida apaixonada e pressão. Estou acostumado a encarar sempre de frente. Venho sem nenhuma vontade de querer aparecer. Tenho 29 anos, Procuro estar bem tecnicamente e também como liderança. Tenho 29 anos, com experiência para poder colocar uma palavra de incentivo aos garotos - finalizou Lomba.