Topo

Com propostas, Gabigol afirma: 'Não sei se foi meu último jogo pelo Santos'

16/07/2016 21h06

Depois da vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, o atacante Gabigol deixou seu futuro indefinido. Questionado se volta a jogar pelo Santos após a participação da Olimpíada com a Seleção Brasileira, o jogador admitiu que pode ter feito sua última partida pelo Peixe. Aos 19 anos e com contrato até setembro de 2019, ele negocia a renovação até 2021, mas tem propostas da Juventus (ITA) e Chelsea (ING).

Um fator que pode indicar o adeus foi a comemoração emocionada de Gabigol. Após marcar o terceiro do Peixe, ele ajoelhou no gramado e beijou o escudo. Por outro lado, forçou o terceiro amarelo para voltar sem estar pendurado no Brasileirão.

- (A comemoração) Quis dizer que o Santos é minha casa, gosto de jogar, a Vila é meu quintal, onde brinco. Estou contente aqui na minha casa - afirmou.

- Não sei se é meu último jogo, mas estou muito contente pelo gol e pela vitória. Curti esse momento como se fosse o último. Se for o último jogo, vou ficar muito triste, mas não tem nada definido. Estamos conversando, deixo isso nas mãos dos meus pais e empresários, e logo logo isso vai se definir - completou Gabigol.

O secretário-técnico do Barcelona, Roberto Fernandez, esteve na Vila Belmiro para observar o atacante e o meia Lucas Lima. Gabriel, por sua vez, mostrou-se despreocupado em relação à presença de Fernandez.

- Eu não sabia que tinha olheiro, isso é o que menos me preocupa. Todo mundo sabe do meu potencial. não é um jogo que vai me levar para Europa - concluiu.