Com trinca de contratados, Cruzeiro solta lista de atletas para pegar o Flu

Com a equipe titular já escalada e sem mistérios, o técnico Paulo Bento soltou a lista de jogadores relacionados do Cruzeiro para a partida deste final de semana, contra o Fluminense. Além da titularidade de Ramón Ábila, já confirmada, o banco de reservas do time também terá novidades. Os recém contratados Ezequiel e Rafinha ficarão entre os suplentes.

Depois de esperar por quase um mês, o torcedor do Cruzeiro vai poder ver o atacante Ábila atuando como a referência celeste dentro da área. Ezequiel e Rafinha chegaram a menos tempo no clube, mas não tiveram os mesmos problemas burocráticos e foram regularizados com mais rapidez.

Desta forma, o time titular do Cruzeiro já está confirmado com: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires e Ariel Cabral; Rafael Sóbis, Willian e Ramón Ábila.

Depois de perder por 3 a 0 para o Atlético-PR no Mineirão, o time mineiro aposta suas fichas em uma vitória fora de casa para se reabilitar na tabela. No momento, a situação não é nada boa e o Cruzeiro só não frequenta a zona de rebaixamento com seus 15 pontos porque supera Coritiba e Figueirense nos critérios de desempate. A partida contra o Fluminense será jogada às 16h no estádio Edson Passos.

Confira a lista de jogadores relacionados no Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Laterais: Lucas, Ezequiel, Bryan e Edimar

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Volantes: Bruno Ramires, Federico Gino e Henrique

Meias: Ariel Cabral, Matías Pisano e Rafinha

Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila, Riascos e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos