Elias e André retornam de lesão, e Cristóvão leva 23 para o Majestoso

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Elias está de volta ao Corinthians, mas deve começar clássico no banco de reservas

    Elias está de volta ao Corinthians, mas deve começar clássico no banco de reservas

Recuperados de uma fratura na costela e uma cirurgia para correção de hérnia inguinal, respectivamente, o volante Elias e o atacante André estão de volta ao Corinthians, e poderão estrear sob o comando do técnico Cristóvão Borges. A dupla, que já teve sequência como titular nesta temporada, foi relacionada para o clássico deste domingo, às 16h, contra o São Paulo, mas a ideia é que nenhum deles comece jogando no Majestoso. De acordo com o treinador, a falta de ritmo de jogo pode pesar, e por isso a tendência é que os dois sejam opções para o decorrer da partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

O Corinthians deve iniciar o Majestoso com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto (Guilherme) e Marquinhos Gabriel; Danilo. Em relação aos quatro últimos jogos, quando o Timão obteve 100% de aproveitamento de pontos, as únicas mudanças são as saídas de Pedro Henrique, que está lesionado, e Luciano, por opção técnica. Também há possibilidade de alteração no meio-campo, mas esta opção não está confirmada.

Além de Pedro Henrique, que trata uma lesão muscular na coxa esquerda, Cristóvão também não conta com Vilson, que tem dores no tornozelo direito, Camacho, com lesão muscular na coxa esquerda, e Lucca, que trata um trauma na boca após dividida com Arana no treino de terça-feira. Recuperados de lesão, Bruno Paulo e Cristian ainda não estão 100% fisicamente, e seguem fora da lista de relacionados. Alexandre Pato, por sua vez, segue fazendo trabalhos com o grupo, mas só fica à disposição a partir da próxima rodada, contra o Figueirense. Por fim, não foram relacionados por opção de Cristóvão apenas o goleiro Caique e o atacante Isaac.

O Corinthians já vendeu 39 mil ingressos para o clássico deste domingo, e espera casa cheia em Itaquera. Se vencer o São Paulo e der sorte na combinação de resultados, a equipe pode atingir a liderança do Brasileirão ao término desta rodada.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA O MAJESTOSO:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana

Zagueiros: Balbuena, Yago e Léo Santos

Volantes: Bruno Henrique, Rodriguinho, Elias e Willians

Meias: Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Danilo e Marlone

Atacantes: Romero, Luciano, André e Rildo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos