Topo

Garantido como titular diante do América-MG, Marcílio exalta sequência no Santa Cruz

16/07/2016 20h56

Cria das categorias de base do Santa Cruz, o volante Marcílio tem aproveitado bem as chances proporcionadas pelo técnico Milton Mendes. Ele está garantido entre os titulares para o duelo deste domingo, diante do América-MG, na Arena Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão. Será o quarto jogo seguido do jogador, de 21 anos. E ele celebra a sequência conquistada.

- Tenho que manter este ritmo. Felizmente, tenho conseguido desempenhar bem a minha função dentro de campo e ajudar o time. Estou muito confiante e pretendo seguir com essa pegada. Ter uma sequência de jogos como esta é muito bom para evoluir junto com a equipe. Eu estava precisando disso. Agora não posso deixar cair - disse Marcílio, que havia atuado outras seis vezes na temporada.

O foco de Marcílio e do Santa Cruz é vencer pela segunda rodada consecutiva e tentar deixar a zona do rebaixamento - o time é o 18º, com 14 pontos. Para alcançar tal objetivo, o Tricolor precisará superar o América-MG, o último colocado da competição.

- Temos um jogo difícil pela frente, fora de casa, contra um adversário que precisa muito de uma vitória. Precisamos ter tranquilidade para realizarmos um bom jogo - completou Marcílio.

América-MG e Santa Cruz se enfrentarão a partir das 11h deste domingo, em jogo que terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.