Garantido como titular diante do América-MG, Marcílio exalta sequência no Santa Cruz

Cria das categorias de base do Santa Cruz, o volante Marcílio tem aproveitado bem as chances proporcionadas pelo técnico Milton Mendes. Ele está garantido entre os titulares para o duelo deste domingo, diante do América-MG, na Arena Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão. Será o quarto jogo seguido do jogador, de 21 anos. E ele celebra a sequência conquistada.

- Tenho que manter este ritmo. Felizmente, tenho conseguido desempenhar bem a minha função dentro de campo e ajudar o time. Estou muito confiante e pretendo seguir com essa pegada. Ter uma sequência de jogos como esta é muito bom para evoluir junto com a equipe. Eu estava precisando disso. Agora não posso deixar cair - disse Marcílio, que havia atuado outras seis vezes na temporada.

O foco de Marcílio e do Santa Cruz é vencer pela segunda rodada consecutiva e tentar deixar a zona do rebaixamento - o time é o 18º, com 14 pontos. Para alcançar tal objetivo, o Tricolor precisará superar o América-MG, o último colocado da competição.

- Temos um jogo difícil pela frente, fora de casa, contra um adversário que precisa muito de uma vitória. Precisamos ter tranquilidade para realizarmos um bom jogo - completou Marcílio.

América-MG e Santa Cruz se enfrentarão a partir das 11h deste domingo, em jogo que terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos