Topo

Leonardo Silva aposta na conversa para melhorar entrosamento na zaga

16/07/2016 19h27

Diante do Coritiba, nesta segunda-feira, o Atlético entrará em campo com uma dupla de zaga diferente. Apesar de já terem jogado juntos, Leonardo Silva e Ronaldo passaram pouco tempo dentro de campo. A única oportunidade em que isso foi possível aconteceu nos pouco mais de dez minutos finais da partida contra o Botafogo, no Mineirão, quando Erazo deixou o campo com dores musculares. Portanto, a conversa será essencial para que a dupla faça o dever de casa e se apresente bem diante do Coxa, no Independência, já que o equatoriano será desfalque por suspensão.

- Temos que conversar bastante e trabalhar. O Ronaldo gosta de jogar mais pelo lado direito e eu gosto de jogar dos dois lados, já joguei pela esquerda e preciso só de um tempo para me adaptar. O entrosamento vem com o jogo - disse o capitão Leonardo Silva.

- Ronaldo é um excelente jogador, que tem treinado bem, observando bem a maneira que o Marcelo gosta de jogar. Entrou bem contra o Botafogo e agora espero que possa nos ajudar a conquistar a vitória - acrescentou o capitão.

Enquanto a equipe paranaense melhorou seu desempenho defensivo nas últimas rodadas, o Atlético passa por situação inversa. A defesa sofreu seis gols nos últimos três jogos, além de ter somado apenas um ponto nos últimos seis disputados e perdido a chance de entrar no G-4 da tabela.