Mais um reforço para o Vasco

O Vasco, que agora espera a assinatura com Junior Dutra para oficializar a sua contratação, concretizou, segundo o "SporTV", a chegada do atacante Ederson, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão. A tendência é que o jogador, que foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Atlético-PR com 21 gols, chegue ao Rio de Janeiro neste domingo para ser submetido a exames médicos e, sendo aprovado, assinar contrato de um ano com o Cruz-Maltino.

O Vasco tem até a próxima terça-feira, dia 19, quando se encerrará a janela de transferências internacionais, para concluir os trâmites da contratação de Ederson. O mesmo vale para Junior Dutra, que defendia o Al Arabi do Qatar.

Ederson, de 27 anos, deixou o Atlético-PR em 2014, quando foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Em julho do ano seguinte, ele foi negociado pelo Furacão com o Kashiwa, assinando vínculo de três temporadas.

Ederson, sendo oficializado, poderá ser o centroavante que o Vasco busca desde a volta de Riascos ao Cruzeiro. O técnico Jorginho conta, no momento, com Thalles e Leandrão para a função de camisa 9.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos