Topo

Mkhitaryan se diz otimista após estreia e recebe elogios de Mourinho

16/07/2016 15h44

Henrikh Mkhitaryan fez sua estreia pelo Manchester United e foi um dos pontos positivos do time na primeira etapa. A vitória por 2 a 0, no DW Stadium, terminou com gols de Will Keane e do brasileiro Andreas Pereira.

O ex-jogador do Borussia Dortmund vestiu a camisa 10 e saiu muito elogiado pelo técnico José Mourinho, também estreante nos Red Devils.

- O Mkhitaryan é um ótimo jogador e está em sua melhor fase. Ele é magnífico na forma como pensa o futebol, é rápido e é suave ao tocar a bola. Ele pode jogar em diferentes posições atrás do atacante. Ele não está em forma ainda, mas sua atuação foi muito positiva - declarou o treinador.

Em entrevista ao canal oficial do United (MUTV), o meia avaliou sua primeira performance pelo clube inglês.

- Diria que foi um ótimo jogo. O primeiro tempo foi um pouco difícil, porque não conseguimos marcar gols. Mas, de qualquer forma, fizemos um bom jogo e eu agradeço aos meus companheiros. Estava tentando me sentir confortável. Acho que vai melhorar a cada dia.

- Os primeiros dias são sempre difíceis. Você precisa conhecer seus companheiros e as qualidades deles, então estou tentando aprender isso rápido. Jogo a jogo será melhor e melhor. Claro que estamos nos preparando para uma nova temporada, então tentamos fazer tudo que o treinador pede - afirmou o jogador - finalizou.