Reserva, Vasco pega o Luverdense para deixar Jorginho com dúvidas

Por conta do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Santa Cruz, na quarta-feira, o técnico Jorginho resolveu colocar em campo neste sábado, às 18h30, em Lucas do Rio Verde (MT), diante do Luverdense, pela Série B, um Vasco praticamente todo reserva. Será a chance que muitos nomes terão para deixar uma pulga atrás da orelha do treinador para a sequência da temporada. E da promoção de estreias, como o do zagueiro Rafael Marques, contratado neste mês. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Rafael Marques formará a dupla de zaga com Jomar, recuperado de uma artroscopia. Ao todo, 19 nomes foram levados pelo Vasco para o Mato Grosso, maior parte cria da base de São Januário, como o lateral-esquerdo Alan Cardoso, outro que fará a sua estreia diante do Luverdense. Os considerados titulares ficaram no Rio de Janeiro para a sequência da preparação para o jogo da Copa do Brasil. Rafael Marques falou da responsabilidade em substituir o capitão Rodrigo.

- O Rodrigo é um grande jogador, tive a honra de jogar ao lado dele em outro clube. É um dos líderes do grupo, tem muita experiência e qualidade. Espero manter o nível de suas atuações para ajudar o Vasco. Sobre a minha estreia fora de casa, estou muito tranquilo. Nosso time terá alguns desfalques importantes, mas são nesses momentos que temos que mostrar a força e qualidade do nosso grupo - disse Rafael Marques para completar:

- Todo mundo que foi relacionado para viagem estava esperando a oportunidade de atuar desde o começo, até mesmo para ter uma boa atuação e colocar uma dúvida na cabeça do professor. Temos totais condições de ganhar do Luverdense fora de casa. Sabemos das dificuldades, que não teremos um adversário fácil pela frente, mas nosso grupo possui qualidade e pode sim retornar para o Rio de Janeiro com os três pontos na Série B.

Cada um que deixar uma boa impressão nesta partida ganhará pontos com Jorginho para a reta decisiva da temporada, com o segundo turno da Série B, onde o Vasco busca retornar à elite do futebol brasileiro, e o mata-mata da Copa do Brasil, com o clube de São Januário sonhando chegar à Copa Libertadores de 2017. Será a oportunidade também de ganhar apoio do torcedor e mostrar que o Vasco é formado por um grupo capaz de caminhar bem pelos objetivos da temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos