Ricardo Gomes valoriza recuperação do Botafogo em jogo 'estranho'

Para quem briga contra o rebaixamento, pelo menos neste momento do Campeonato Brasileiro, o empate em 3 a 3 não pode ser comemorado. Porém, as circunstâncias que escreveram o placar do clássico entre Botafogo e Flamengo, neste sábado, deram ao técnico Ricardo Gomes algumas coisas a serem comemoradas.

- Mostramos recuperação dentro de um jogo que estava 3 a 1. O Flamengo tem um bom time. Foi marcante pela recuperação, mas cometemos erros que não podemos repetir. Para o moral do time, mesmo perdendo por 3 a 1, e sem termos dado a volta no placar, mostramos personalidade - vibrou.

Foram três erros defensivos individuais que resultaram no prejuízo que o Glorioso precisou recuperar. E recuperou. E com jogadores que saíram do banco, na segunda etapa. Tantas alternâncias de bons momentos fizeram com que o treinador do Botafogo classificasse o jogo deste sábado como "estranho".

- Melhoramos o meio-campo, consequentemente destruímos o planejamento. Mas futebol... eu vou contar uma história, mas poderia ser diferente. Conversei com dois dos nossos, dois dos adversários. Foi um bom jogo, mas estranho. Tem história para a semana inteira - entende o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos