Topo

Zé Ricardo vê altos e baixos e pede para o Flamengo 'levantar a poeira'

16/07/2016 18h53

O gosto de ceder o empate após estar vencendo por dois gols de diferença é naturalmente amargo. Mas o técnico do Flamengo, não viu o empate em 3 a 3 da equipe por ele comandada com o Botafogo, neste domingo, de forma injusta. Ele acha mais importante é que os jogadores já olhem para frente.

- Uma partida difícil, clássico com muita rivalidade e um resultado justo para os dois porque o Botafogo é um time organizado, e fez um primeiro tempo melhor. Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neilton melhorou a parte ofensiva do Botafogo e eles chegaram ao empate. Temos de levantar a poeira porque o Brasileiro é difícil. É pensar que ganhamos um ponto e trabalhar para enfrentar o América-MG - ressaltou.

Foi a primeira partida de Zé Ricardo após ele ser efetivado com o treinador do Rubro-Negro. A equipe nunca esteve atrás do placar. O Glorioso precisou correr atrás do 1 a 0 e do 3 a 1.

Os atletas do Flamengo folgam neste domingo e na segunda-feira. Isso porque o próximo jogo, contra o Coelho, é somente na outra segunda, no dia 25.