Topo

Com novos reforços, Lusa enfrenta o Tombense no Canindé

17/07/2016 14h43

A Portuguesa terá novidades para o jogo desta segunda-feira diante do Tombense. A equipe comandada por Jorginho poderá contar com os recém-contratados, Denner, Daniel Ferreira e Nunes. O lateral, o meio-campista e o atacante, respectivamente, já foram regularizados e estarão à disposição para o confronto válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h15, no Canindé.

Do trio, Denner e Nunes deverão ser titulares, enquanto Daniel Ferreira tende a começar entre os reservas. Ainda, nesta semana, a Lusa confirmou a saída do atacante Dominic. O atleta estava emprestado pelo Atlético-PR e teve seu contrato rescindindo e retornará ao time paranaense.

Por outro lado, o Tombense não contará com o atacante Alex. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Botafogo-SP, no último domingo, e está fora do compromisso, que representa a última rodada do turno da terceira divisão nacional.

Além de Alex, o técnico Moacir Júnior terá outras questões para se preocupar, já que a equipe mineira tem vários jogadores pendurados. O lateral-direito André Krobel, o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Rodney e Doriva, os meias Wangler e Carlos Magno e o atacante Daniel Amorim, estão todos na lista.