Topo

Levir comenta atuação do ataque e é só elogios para torcida do Fluminense

17/07/2016 19h04

Após fechar o treino de sábado, na véspera do jogo com o Cruzeiro, o técnico Levir Culpi escalou neste domingo uma equipe com mudanças, especialmente no ataque do Fluminense. A aposta do treinador em Richarlison, Marcos Junior e Samuel deu certo, já que os atletas tiveram uma boa atuação. Após a partida, o técnico comentou a opção feita por um setor ofensivo mais veloz.

- Nós utilizamos essa formação nova, mas esses jogadores estão sempre participando dos jogos, mesmo que não como titulares. Eu sempre falo que vamos sempre fazer umas três susbstituições de jogo para jogo. Hoje deu certo. O time jogou bem e foi um resultado muito importante - afirmou.

Além do reencontro com a vitória - o Fluminense não vencia há três rodadas no Brasileiro -, o jogo deste domingo foi o primeiro que o clube realmente jogou em casa. O apoio da torcida no Giulite Coutinho rendeu elogios do técnico Levir Culpi, que no fim da partida agradeceu e aplaudiu os torcedores.

- Foi a primeira vez que tivemos vida, que foi a torcida do Fluminense que estava aqui. Foi um astral totalmente diferente. Num momento de dificuldade que passamos, a única coisa que não poderia acontecer era se separar da torcida - avaliou o treinador, antes de completar:

- Eles (torcedores) também não tinham o que fazer, pois estávamos sempre jogando longe. Foi a primeira vez que senti uma força de fora para dentro que atingiu o time positivamente. É muito legal de jogar com a torcida próxima, que reconheceu o empenho do time. - encerrou o técnico.