Primeira fase do Paulista da Segunda Divisão termina com 16 classificados

Terminou nesta manhã de domingo a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No grupo 1, o Grêmio Prudente venceu o Osvaldo Cruz por 7 a 1 e acabou a primeira fase na liderança, ultrapassando o VOCEM, que perdeu para o Tupã por 3 a 1. Os outros dois classificados da chave são o próprio Tupã e o Santacruzene.

No Grupo 2, o topo ficou com o Inter de Bebedouro, que bateu o América por 3 a 1. O XV de Jaú venceu o Atlético Araçatuba por 4 a 2 e ficou com o segundo lugar. Tanabi e Bandeirante ficaram em terceiro e quarto, respectivamente.

Pelo Grupo 3, o Diadema bateu o Palmerinha por 5 a 0 e fechou a primeira fase na liderança. Deportivo Brasil ficou em segundo, seguido por Taboão da Serra e Osasco.

No último grupo, a Portuguesa Santista já estava classificada em primeiro e apenas empatou por 2 a 2 com o Guarulhos. O Mauaense goleou o União Mogi por 5 a 0 e ficou com o segundo posto. Guarulhos e Jabaquara completam os classificados.

Na próxima fase, os 16 clubes irão se dividir em quatro novos grupos e disputam jogos em turno e returno. Duas equipes avançam em cada chave para a terceira fase.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos