Richarlison celebra 'raça e bela partida' do Flu diante do Cruzeiro

Novamente titular do Fluminense, o atacante Richarlison analisou a atuação do time de Levir Culpi após a vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo. Mesmo sem ter balançado a rede, o jovem foi um dos destaque do confronto, com bastante movimentação e entrosamento com Marcos Junior e Samuel.

- O Fluminense esta em um momento delicado. Fizemos uma bela partida, marcando os gols logo no início e mantendo um bom ritmo até o final do jogo - avaliou o jovem atacante do Tricolor.

Nesta segunda, o elenco do Flu se reapresenta nas Laranjeiras. A expectativa é de que Danilinho, Marquinho e Alexis Rojas sejam apresentados oficialmente como reforços do Tricolor.

A preparação para o próximo compromisso também já começa nesta segunda. Com 21 pontos, o Flu volta a figurar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Agora, com uma casa para atuar no segundo semestre, Richarlison quer mais.

- A nossa equipe mostrou raça e conseguimos dar a alegria ao torcedores neste novo estádio. Agora é trabalhar esta semana já para o próximo jogo - comemorou Richarlison, que deve ser titular diante do Atlético-PR no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos