Site de Barcelona noticia declaração de Gabigol e dirigente no Brasil

Três anos após a venda de Neymar, os olhares do Barcelona (ESP) se voltaram ao Santos novamente. Desta vez, a visita do dirigente do clube espanhol, Robert Fernandez, à Vila Belmiro e a declaração de Gabigol sobre uma possível saída repercutiram na Catalunha.

O site Sport tem como uma de suas principais notícias neste no sábado e domingo a afirmação do camisa 10 do Peixe de que a vitória sobre a Ponte Preta pode ter sido seu último jogo pelo Alvinegro.

Apesar de estar na mira da Juventus (ITA) e Chelsea (ING), segundo seus representantes, o Barcelona tem a preferência pela compra do jogador, acordo estabelecido na venda de Neymar em 2013. Caso o Santos receba uma proposta oficial, deve repassar a oferta ao Barça, para a equipe catalã dizer se vai ou não cobrir a oferta.

Robert Fernandez foi à Vila Belmiro acompanhado do empresário André Cury, quem participou da negociação de Neymar. Ele observou também o meia Lucas Lima.

O camisa 20, aliás, tem chamado a atenção de olheiros do Borussia Dortmund, da Alemanha, que já acompanharam alguns jogos do Peixe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos