Após afastamento, Riascos se defende :'Fiz referência à minha situação'

O Cruzeiro saiu derrotado por 2 a 0 no último domingo, mas o personagem principal da partida diante do Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o atacante Riascos. Após um polêmico desabafo, que culminou em seu afastamento, o colombiano se explicou via Instagram.

- Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe - argumentou o jogador.

Logo após as palavras de Riascos à rádio Itatiaia, Thiago Scuro, diretor de futebol do clube celeste, falou rapidamente com a imprensa e confirmou que o jogador não joga mais pelo clube.

Confira a postagem de Riascos na íntegra:

Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte:

Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe.

Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.

É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida.

Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos