Topo

Após afastamento, Riascos se defende :'Fiz referência à minha situação'

18/07/2016 10h00

O Cruzeiro saiu derrotado por 2 a 0 no último domingo, mas o personagem principal da partida diante do Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o atacante Riascos. Após um polêmico desabafo, que culminou em seu afastamento, o colombiano se explicou via Instagram.

- Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe - argumentou o jogador.

Logo após as palavras de Riascos à rádio Itatiaia, Thiago Scuro, diretor de futebol do clube celeste, falou rapidamente com a imprensa e confirmou que o jogador não joga mais pelo clube.

Confira a postagem de Riascos na íntegra:

Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte:

Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe.

Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição.

É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida.

Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.