Após Johnson, novo adversário de Wilson Reis também deixa o combate

Peso-mosca do UFC, Wilson Reis mostrou que não lhe falta vontade de lutar, mesmo após o campeão Demetrious Johnson se lesionar e deixar a disputa de cinturão contra o brasileiro.

Mesmo tendo o sonho de disputar o cinturão título, Wilson fez questão de permanecer no card e lutar contra qualquer adversário que o UFC colocasse na sua frente e a organização americana escalou Sean Santella, para o card de 30 de julho, que acontece em Atlanta (EUA).

No entanto, o brasileiro se viu mais uma vez sem luta, quando o seu novo adversário anunciou através de uma rede social que estava fora do combate por problemas com exames médicos.

- Venho com tristeza anunciar que minha estreia no UFC foi cancelada. Eles disseram que eu preciso de mais exames, e ser examinado pelos médicos deles. Infelizmente não há tempo para que isso tudo seja feito antes do UFC 201. Estava com tudo pronto, inclusive o voo reservado. Espero que o UFC e Sean Shelby me deem uma chance de provar que luto contra qualquer um, a qualquer hora - escreveu o atleta.

Wilson Reis venceu três de suas últimas quatro lutas e construiu um cartel com 20 vitórias e seis derrotas. O UFC ainda procura um novo adversário para o brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos