Jogador Evandro diz que derrota para Sérvia jamais será esquecida

Mesmo o Brasil sendo derrotado, na Liga Mundial, pela Sérvia, por 3 sets a 0, o oposto Evandro acredita que a equipe brasileira tem condições de chegar ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para o jogador a derrota serviu como lição.

- Acho que foi uma excelente Liga Mundial. Fizemos boas partidas e vimos que temos um grupo consistente. Infelizmente, na final, nosso jogo não fluiu e não podemos voltar atrás. Com certeza não esqueceremos essa derrota, mas a competição serviu para o grupo ver que podemos ganhar essa medalha de ouro no Rio. Estamos trabalhando muito forte e focados nesse objetivo. Temos que estar 100% em todos os momentos - disse Evandro.

Nos Jogos Rio 2016 o Brasil estreará no dia 7 de agosto, contra o México. Depois jogará contra o Canadá (9/8), Estados Unidos (11/8), Itália (13/8) e França (15/8). No outro grupo estarão Rússia, Polônia, Argentina, Irã, Egito e Cuba. As quatro equipes mais bem colocadas de cada chave avançarão às quartas de final. A decisão acontecerá no dia 21 de agosto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos