Topo

Kanu retorna de suspensão e é opção contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

18/07/2016 12h47

Depois de cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, o zagueiro do Vitória Kanu está de volta e à disposição da comissão técnica baiana para a partida desta quarta-feira, diante o Cruzeiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

E mesmo com a vantagem de ter vencido o Leão no jogo de ida por 2 a 1 no Barradão, a Raposa enfrentará um adversário disposto a lutar muito por uma vaga na fase seguinte da competição, de acordo com o defensor rubro-negro.

- Vamos procurar fazer um jogo de muita disposição e entrega contra o Cruzeiro. Copa do Brasil é isso: luta o tempo inteiro. Temos que acreditar até o fim nesta classificação, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar do primeiro ao último minuto da partida - afirmou Kanu.

Para Kanu, o elenco baiano precisa estar preparado para tudo neste confronto decisivo, inclusive para a disputa de pênaltis (o que ocorrerá no caso de uma vitória por 2 a 1 dos baianos).

- Nós temos que estar preparados para tudo, inclusive para disputa de pênaltis. Será uma decisão e os dois lados vão brigar muito pela vaga. Vejo nosso elenco muito confiante em buscar essa classificação. Temos que focar tudo nisso - finalizou.

O duelo pela Copa do Brasil entre Cruzeiro e Vitória será realizado nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.