Topo

Presidente do Atlético: 'Estamos conversando com Diego Costa'

18/07/2016 20h31

Em entrevista ao site "Gazzamercato", o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, admitiu que o clube está empenhado em trazer o atacante Diego Costa, um dos grandes ídolos recentes do Colchonero.

- Gostamos muito de Diego Costa, tenho de confessar. Estamos falando com o jogador e tentando trazê-lo de volta ao Atlético de Madrid. Estamos perto. Não posso dizer mais - afirmou o dirigente rojiblanco.

Diego Costa trocou o Atlético de Madrid pelo Chelsea em 2014, depois de ficar três temporadas no Vicente Calderón, conquistando o Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa Europeia (duas vezes). Pelos Blues, o atacante hispano-brasileiro ganhou a Copa da Liga Inglesa e o Campeonato Inglês.

Cerezo também deu uma pista importante para saber quem será o reforço do ataque. O dirigente descartou os jogadores da Liga Italiano. Sendo assim, Bacca, do Milan, não está mais na lista do técnico Diego Simeone.

- Bacca é um excelente atacante, mas não vamos comprar o seu passe. É um jogador que conhecemos muito bem, só que ele não virá para o Atlético Madrid. Posso até completar que não vamos contratar nenhum jogador do Campeonato Italiano.