Presidente do Atlético: 'Estamos conversando com Diego Costa'

Em entrevista ao site "Gazzamercato", o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, admitiu que o clube está empenhado em trazer o atacante Diego Costa, um dos grandes ídolos recentes do Colchonero.

- Gostamos muito de Diego Costa, tenho de confessar. Estamos falando com o jogador e tentando trazê-lo de volta ao Atlético de Madrid. Estamos perto. Não posso dizer mais - afirmou o dirigente rojiblanco.

Diego Costa trocou o Atlético de Madrid pelo Chelsea em 2014, depois de ficar três temporadas no Vicente Calderón, conquistando o Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa Europeia (duas vezes). Pelos Blues, o atacante hispano-brasileiro ganhou a Copa da Liga Inglesa e o Campeonato Inglês.

Cerezo também deu uma pista importante para saber quem será o reforço do ataque. O dirigente descartou os jogadores da Liga Italiano. Sendo assim, Bacca, do Milan, não está mais na lista do técnico Diego Simeone.

- Bacca é um excelente atacante, mas não vamos comprar o seu passe. É um jogador que conhecemos muito bem, só que ele não virá para o Atlético Madrid. Posso até completar que não vamos contratar nenhum jogador do Campeonato Italiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos