Verdão esgota ingressos na internet e de novo não abre bilheterias
A torcida do Palmeiras esgotou na tarde desta segunda-feira os ingressos para a partida contra o Atlético-MG, domingo, às 11h, no Allianz Parque. A carga de 36 mil entradas foi toda comercializada pela internet no site da Futebol Card e por isso o clube não abrirá bilheterias. Restam só entradas para portadores de necessidades especiais, donos de camarotes, cadeiras cativas e setor visitante.
No ano, é a primeira vez que todos os ingressos são vendidos pela internet. As outras duas vezes em que isso aconteceu foi no jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro de 2015, e na final da Copa do Brasil, diante do Santos.
Atualmente, quase 80% dos ingressos do Palmeiras são vendidos pela internet - o número é 30% superior ao de 2014, e também aos 70% de 2015.
Neste ano, a média de venda de ingressos nas bilheterias no Allianz Parque é de apenas 14%. Contra o Corinthians, no Brasileiro deste ano, disputado em 12 de junho, apenas 2% da carga total foi vendida fisicamente. Contra o Santos, no empate em 1 a 1 da última semana, 5%. O Verdão tem a segunda melhor média de público do Brasileirão.
Top-10 de jogos com a maior quantidade de venda de ingressos pela internet:
36.000 (carga destinada à torcida do Palmeiras) - Palmeiras x Atlético-MG (Brasileiro 2016)
34.000 (carga destinada à torcida do Palmeiras) - Palmeiras 1 x 0 Santos (Copa do Brasil 2015/Final)
34.000 (carga destinada à torcida do Palmeiras) - Palmeiras 0 x 1 Atlético-PR (Brasileiro 2015)
33.076 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians (Brasileiro 2016)
30.899 - Palmeiras 1 x 0 Santos (Brasileiro 2015)
30.707 - Palmeiras 0 x 1 Goiás (Brasileiro 2015)
30.421 - Palmeiras 2 x 1 Fluminense (Copa do Brasil 2015)
30.414 - Palmeiras 1 x 2 Nacional-URU (Libertadores 2016)
30.183 - Palmeiras 3 x 0 Avaí (Brasileiro 2015)
29.593 - Palmeiras 4 x 2 Flamengo (Brasileiro 2015)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.