Topo

Antes da final da Supercopa, Zenit, de Maurício, bate Mônaco de Love

19/07/2016 23h05

Após sair inferiorizado no placar, o Zenit, do meio-campo Maurício, mostrou a sua força e venceu o Mônaco, do atacantes Falcão Garcia, Vagner Love e do zagueiro Jemerson, ex- Atlético-MG, pelo placar de 3 a 1, nesta terça-feira, em amistoso visando a disputa da temporada 2016. Depois de estar perdendo por 1 a 0, a equipe, campeã da Copa da Rússia, precisou de apenas seis minutos para virar o marcador. Ao final do jogo, Maurício elogiou a postura da equipe.

- O nosso time está de parabéns. É claro que estamos retomando o ritmo aos poucos, mas a vitória foi importante já que vencemos um adversário muito qualificado e temos um compromisso extremamente importante já neste final de semana. O time não começou tão bem, mas se superou e conseguiu marcar os gols - disse.

O jogador se refere ao confronto diante do CSKA Moscou pela final da Supercopa da Rússia, no próximo sábado. Com a vitória em cima do Mônaco, o time de Maurício chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo em amistosos. Antes da vitória contra os franceses, os comandados de Lucescu já tinham vencido a equipe do Basel, por 4 a 1, e o time do Sporting, por 4 a 2.