Topo

Cuca desfalca treino do Palmeiras em que Barrios e Allione se destacam

19/07/2016 17h56

Reservas e pouco usados por Cuca, Barrios e Allione chamaram a atenção no treino do Palmeiras desta terça-feira em que justamente o técnico não estava. Ele e seu irmão e auxiliar, Cuquinha, ficaram em Curitiba (PR) para resolver assuntos particulares e por isso não assistiram ao desempenho da dupla.

Enquanto os titulares no domingo, contra o Inter, ficaram na parte interna, os reservas foram a campo para um treino técnico em espaço reduzido. Cada time tinha nove jogadores de linha e os dois gringos foram adversários. Na equipe de colete azul, Barrios ouviu seguidos elogios do auxiliar Alberto Valentim, quem comandou a atividade.

O camisa 8 jogou ao lado de Leandro Pereira e sonha com uma chance na vaga de Gabriel Jesus - seu estilo, porém, não casa com o que agrada Cuca e por isso ele está atrás na disputa. Quando todo o grupo já havia ido para o vestiário, o paraguaio continuou no campo sozinho para atividades físicas e ainda brincou com o seu filho no gramado.

No time rival, Allione chamou a atenção especialmente em finalizações. O agora camisa 15 (ele trocou de número com Rodrigo) criou três boas oportunidades, duas defendidas por Vagner - a terceira foi gol. O argentino está recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem sendo relacionado, mas não sai do banco de reservas.

Cleiton Xavier, que sofreu uma solada e saiu do jogo contra o Inter no segundo tempo, também fez regenerativo e não preocupa, enquanto Moisés (coxa direita) e Yerry Mina (coxa esquerda) trataram suas lesões na parte interna da Academia de Futebol.

Preparando-se para enfrentar o Atlético-MG às 11h de domingo, no Allianz Parque, o Verdão fará a partir desta quarta apenas treinos pela manhã. Na próxima atividade, tanto Cuca quanto Cuquinha já estarão de volta, trabalhando no líder do Campeonato Brasileiro.