Topo

Gama x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

19/07/2016 20h25

No G4 do Brasileirão e buscando se aproximar da liderança da competição, o Santos terá pausa na caça ao Palmeiras e se concentra no duelo com o Gama, nesta quarta-feira, às 21h45, no Bezerrão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior pretendia escalar força máxima, mas terá desfalques para o confronto. Além das convocações de Zeca, Thiago Maia e Gabigol para a Olimpíada, os experientes Renato e Ricardo Oliveira foram poupados e nem sequer viajaram com a delegação para o Distrito Federal.

O objetivo do Peixe é conseguir uma boa vantagem fora de casa para se dar ao luxo de poupar jogadores na partida de volta, na semana que vem, na Vila Belmiro. Nesta fase, vitória do time visitante por dois gols de diferença não elimina mais o segundo jogo, e as duas equipes obrigatoriamente se enfrentarão na Vila.

Já o Gama chegou à terceira fase da Copa do Brasil como o carrasco dos times do Rio grande do Norte, já que eliminou o América-RN na primeira fase e, depois, passou pelo ABC nos pênaltis, sempre jogando a segunda partida fora.

Ausente até mesmo da última divisão do Brasileirão, o Gama precisa passar pelo Santos para seguir com calendário oficial para o restante da temporada. Para manter o ritmo de jogo do elenco, a equipe tem disputado jogos amistosos com times locais, tendo goleado o CFZ por 8 a 0 e empatado em 2 a 2 com o Dom Pedro.

Local: Bezerrão, em Gama (DF)

Árbitro: Adriano Milczvski - PR

Auxiliares: Ivan Carlos Bonh e Luciano Roggenbaum (PR)

Parcial de ingressos: Não divulgada.

Onde assistir: SporTV e tempo real no LANCE!

Gama: Maringá; Dudu Gago, Cristiano, Pedrão e Felipe Assis; Eduardo, Michel Pires, Marlos e Jeferson Paulista; Paulo Roberto e Roberto Pitio. Técnico: Reinaldo Gueldini

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Gama: Nenhum

Suspensos: Ninguém

Desfalques do Santos: Gabigol, Zeca e Thiago Maia (Seleção) e Renato e Ricardo Oliveira (poupados)

Suspenso: Ninguém.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, a vitória do Santos foi o resultado mais apontado. De oito jornalistas, seis apostaram no triunfo do Peixe e dois apostaram no Gama.