Topo

Mansur comemora estreia e projeta vitória fora de casa para sair do Z4

19/07/2016 15h23

O lateral-esquerdo Mansur mostrou que é pé quente. No último domingo, ele fez sua estreia com a camisa do Sport, no triunfo por 4 a 2 sobre o Grêmio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz com o primeiro jogo pelo Leão, o jogador, emprestado pelo Atlético-MG, espera agora evoluir ainda mais no clube.

- Estava trabalhando muito e fiz minha estreia em um jogo muito bom para todos nós. Meu objetivo agora é evoluir para ganhar ainda mais confiança para as próximas semanas. Estou muito feliz aqui e tenho me empenhando a cada dia de trabalho para ganhar meu espaço na equipe - disse Mansur, que entrou no lugar do atacante Edmílson, na segunda etapa.

Ainda de acordo com o lateral, que está com 23 anos, o foco do Sport agora é o Cruzeiro, adversário deste domingo.

- Vamos ter alguns dias de trabalho até o jogo com o Cruzeiro. Temos que procurar fazer uma grande apresentação na cada deles para sair de lá com um resultado positivo. Queremos fazer uma sequência boa agora para sair da zona de rebaixamento - finalizou.

Atualmente, o Sport é o 17º colocado na tabela do Brasileiro, com 15 pontos - um a menos que o Figueirense, o primeiro clube fora do Z4. O duelo diante do Cruzeiro será realizado às 16h (de Brasília) deste domingo, no Mineirão.

Reforço chegando

No último dia de janela de transferências internacionais, o Sport anunciou um reforço vindo do mercado externo. Mais especificamente, do Atlético Nacional, da Colômbia, time finalista desta edição da Libertadores. O reforço é o atacante colombiano Luiz Carlos Ruiz, de 29 anos, que desembarca na capital pernambucana nesta quarta-feira.