Topo

Nenê e reforço ficam fora de viagem do Vasco para decisão em Recife

19/07/2016 13h18

O técnico Jorginho terá que pensar muito para escalar o Vasco no jogo desta quarta-feira, diante do Santa Cruz, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Principal nome do elenco, o meia Nenê ficou fora da viagem a Recife no fim da manhã desta terça-feira, no Galeão. O camisa 10 de São Januário está com lesão grau 1 na coxa direita.

Durante o embarque, o volante Andrezinho conversou com os jornalistas e afirmou o quanto o Vasco perde com a ausência de Nenê. Vale lembrar que além do camisa 10, Jorginho não contará com Junior Dutra - o reforço, mesmo regularizado, ficou no Rio de Janeiro. Por outro lado, Eder Luis retorna ao time depois de duas semanas fora.

- Falar do Nenê é chover no molhado. Falar da qualidade, da importância dele... Mas somos um grupo muito consciente. Ninguém joga sozinho. E eu acho que a minha importância é mesma. E vou me redobrar. Cada um de nós vai dar mais 10% para suprir essa ausência do Nenê para conseguirmos o nosso objetivo fora de casa - afirmou Andrezinho.

Jorginho definirá o substituto de Nenê e a escalação do Vasco ainda nesta terça-feira. Às 16h30, está programado um treinamento no CT do Náutico. Na partida desta quarta-feira, o Vasco precisa de uma vitória simples para conseguir a classificação - ou empate de 2 a 2 em diante. A partida de ida, vale lembrar, terminou empatada em 1 a 1 em São Januário na semana passada.