Paysandu visita Juventude de olho na ampliação de feito

Quando a bola rolar para Juventude e Paysandu, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Papão terá um motivo extra para vencer: manter a bela sequência sem sofrer gols. O último foi na 7° rodada da Série B, quando perdeu para o Náutico por 3 a 1, no Curuzu.

Apesar da grande sequência invicta, o time encontra-se mau na tabela da série B e os últimos resultados deixam a desejar: são cinco empates seguidos, todos em 0 a 0, o que coloca o time em 15° da Série B, com 20 pontos, três a mais que o Bragantino, primeiro time da zona de degola.

Um novo empate sem gols não seria um mau resultado, mas a ordem no Paysandu é além de tentar ampliar a marca, sair de Caxias do sul com um bom resultado com a vantagem para o segundo jogo.

O atacante Maílson está fora da partida pois as diretorias fizeram um acordo de cavalheiros. Ele pertence ao Juventude, mas está emprestado ao Papão. Além dele, os laterais Edson Ratinho e João Lucas, o meia Tiago Luis e o atacante Alexandro já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. Ricardo Capanema está lesionado.

Assim, o Paysandu deve enfrentar o Juventude com Emerson; Roniery, Fernado Lombardi, Gilvan e Lucas; Domingues, Augusto Recife, Rafael Costa e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos