Real Madrid está perto de contratar português campeão da Euro-16

O Real Madrid está perto de anunciar a contratação de um jogador que foi campeão na Eurocopa-2016. O jornal "Marca" traz, nesta terça-feira, o clube merengue deve contratar em breve o meia português André Gomes, do Valencia.

Para contar com o jogador de 22 anos, o Real terá que desembolsar 65 milhões de euros (R$ 234 milhões), que é o valor pedido pelo Valencia. No entanto, de acordo com o diário, o clube da capital espanhola está confiante em fechar o negócio por, aproximadamente, 50 milhões de euros (R$ 180 milhões).

Além do Real Madrid, outros gigantes europeus estão de olho em André Gomes, como o rival Barcelona, Juventus, Manchester United e Paris Saint-Germain. O luso pode ser o segundo reforço da equipe de Zinedine Zidane para 2016/17, já que Morata, ex-Juventus, acertou o retorno ao clube.

Outros campeões da Euro no elenco

Caso André Gomes assine com o Real Madrid, ele passará a ser o terceiro jogador do elenco madrilenho campeão da Eurocopa-2016, encerrada no último dia 10, se juntando aos compatriotas Cristiano Ronaldo e Pepe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos