Sem Renato e Ricardo Oliveira, Peixe relaciona 23 para duelo na Copa

Após a vitória sobre a Ponte Preta no último domingo, o técnico Dorival Júnior disse que pretendia escalar força máxima no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Gama, em Brasília, nesta quarta-feira. O comandante cumpriu com o prometido.

Entretanto, o esquadrão santista não poderá contar com seus jogadores mais experientes. O centroavante Ricardo Oliveira, que enfrentou a Macaca após dois meses de tratamento de inflamação no joelho direito, foi preservado pela comissão técnica e não viaja com o elenco na tarde desta terça-feira.

Já o volante Renato, capitão do time na ausência de Oliveira, também não viaja com a delegação. O camisa 8, jogador que mais atuou na temporada, foi preservado para evitar lesão e deve voltar no domingo, contra o Vitória, pelo Brasileirão.

O meia Lucas Lima, que deixou o treino mais cedo na última segunda por conta de um pisão sofrido, não preocupa e está relacionado por Dorival. O também meia Jean Mota, contudo, não pode disputar a competição pelo Peixe. Jean já atuou em quatro partidas da Copa do Brasil pelo Fortaleza, seu ex-clube, e não pode atuar por outra equipe.

Confira abaixo os relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo

Volantes: Gregore, Yuri, Fernando Medeiros e Valencia

Meias: Lucas Lima, Vecchio, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Elano e Rafael Longuine

Atacantes: Copete, Rodrigão, Joel e Paulinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos