Apodi faz primeiro treino pelo Sport. Rithely e Serginho são poupados

  • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

    Lateral direito é o novo reforço do Sport para a disputa do Brasileirão

    Lateral direito é o novo reforço do Sport para a disputa do Brasileirão

Novo reforço do Sport, o lateral-direito Apodi realizou o primeiro treino com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira. Pela manhã, ele realizou atividades físicas e à tarde trabalhou com bola no CT José de Andrade Médicis.

Quem também teve a sua primeira aparição foi um outro reforço, o volante Paulo Roberto. Por fim, Mark González, recuperado de uma lesão na coxa também foi novidade.

Apesar da presença do trio, o treinador Oswaldo de Oliveira não deu pistas do time que enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, a atividade desta quarta-feira contou com duas ausências: os volantes Rithely e Serginho foram poupados. Apesar disso, eles não preocupam para a partida de domingo.

Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Henríquez deu voltas em torno do campo e cumpriu mais uma etapa do trabalho de transição. Para completar a lista de ausências, Gabriel Xavier ainda segue no departamento médico tratando de uma contusão muscular na coxa esquerda.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos