Chelsea se irrita e ameaça Atlético, que tenta repatriar Diego Costa

Azul de raiva. O Chelsea está irritado com o interesse do Atlético de Madrid em trazer o atacante Diego Costa de volta. Nesta quarta-feira, o jornal britânico "The Sun" traz que o clube londrino está disposto a acionar a Fifa no caso de insistência dos colchoneros.

- Nós já nos dirigimos a eles de novo, pela segunda vez, mas se isso continuar, há outras opções senão representar uma denúncia na Fifa. Esperamos, sinceramente, que não tenhamos que chegar tão longe - disse uma fonte dos Blues ao diário.

Recentemente, foi veiculado na imprensa espanhola que o hispano-brasileiro pediu para retornar ao Atlético de Madrid. Um dos motivos da insatisfação por parte do Chelsea também se deve a rumores de que já havia um acordo para o jogador retornar à Espanha.

- Gostamos muito de Diego Costa, tenho de confessar. Estamos falando com o jogador e tentando trazê-lo de volta ao Atlético de Madrid. Estamos perto. Não posso dizer mais - afirmou o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, ao site "Gazzamercato", há dois dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos