De volta! Lesão de Rafael faz Cruzeiro acertar retorno de Elisson

A lesão na mão do goleiro Rafael fez o Cruzeiro ir em busca de um goleiro para compor o elenco, que deve voltar aos treinos em um mês. O nome encontrado pela diretoria celeste para substitui-lo é um velho conhecido do torcedor: o goleiro Elisson, que estava emprestado ao Coritiba.

A pressa da diretoria também está relacionada ao baixo número de goleiros no elenco principal. Além do goleiro Fábio e Rafael, a Raposa tem somente o jovem Lucas França, de 20 anos, que ainda não estreou pelo clube.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro e com Fábio titular absoluto e Rafael reserva imediato, ele teve poucas oportunidades. o que o fez ser emprestado algumas vezes. Entre os clubes, estão Guarani, Cabofriense, Itaúna, Uberaba, Rio Branco, Nacional, Villa Nova e Rio Verde.

Em junho de 2013, ele retornou ao Cruzeiro e participou como terceiro goleiro das conquistas do bicampeonato brasileiro (2013 e 2014) e do título do Mineiro de 2014. Este ano, já no Coritiba atuou em 10 jogos como titular, sofrendo sete gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos