Liverpool contrata zagueiro com mais de 100 partidas por sua seleção

O Liverpool anunciou mais um reforço vindo do futebol alemão. Nesta quarta-feira, os Reds apresentaram o zagueiro estoniano Ragnar Klavan, de 30 anos, que era o capitão do Augsburg.

O defensor vai atuar com a camisa 17 no Liverpool e já posou para fotos. Klavan passou por exames médicos e assinou contrato, que não teve a duração divulgada.

- Me sinto realmente honrado por poder fazer parte deste incrível clube - disse, em entrevista ao site oficial do clube inglês.

De acordo com a imprensa inglesa, Klavan custou cerca de 6 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) aos cofres do Liverpool. O zagueiro tem mais de 100 partidas pela seleção da Estônia.

É o quarto reforço do Liverpool para a temporada, o terceiro proveniente do futebol alemão, bastante conhecido por Jürgen Klopp, que ficou sete anos no comando do Borussia Dortmund. Antes de Klavan, os ingleses haviam anunciado o zagueiro Joel Matip, ex-Schalke 04, o goleiro Loris Karius, ex-Mainz 05, e o atacante Sadio Mané, que atuava pelo Southampton.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos