Paulo Bento relaciona 22 jogadores para duelo com Vitória

O Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira a lista dos jogadores relacionados para a partida diante do Vitória, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Quatro desfalques: O atacante Willian foi poupado por cansaço muscular. Além dele, Ezequiel e Bryan, que disputaram a competição por outros clubes, também estão fora. Por fim, o goleiro, que está com problemas na mão.

A boa notícia é o retorno de De Arrascaeta, que está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Assim, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Ramón Ábila e Rafael Sobis.

Na partida de ida, o Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão. Assim, qualquer vitória celeste ou empate garantem a vaga ao Cruzeiro. Caso o time baiano triunfe por 1 a 0, a vaga será do Cruzeiro pela vantagem no gol fora de casa. Caso o Vitória vença por 2 a 1, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o time baiano.

Relacionados

Goleiros: Fábio, Lucas França e Jonathan

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Lateral-direito: Lucas

Laterais-esquerdos: Edimar e Vitinho

Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Henrique, Matías Pisano e Rafinha

Atacantes: Ramón Ábila, Rafael Sóbis e Douglas Coutinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos