Topo

Reforços vão a campo e Levir Culpi não indica titulares do Fluminense

20/07/2016 16h57

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, no primeiro treino visando o duelo com o Atlético-PR na Arena da Baixada, no próximo domingo. Como Levir Culpi não deu qualquer indicação de titulares, o destaque ficou por conta dos reforços. Danilinho, Marquinho, Alexis Rojas e Wellington Silva estiveram no gramado e trabalharam com os demais atletas.

O elenco profissional foi dividido em dois grupos, que alternaram entre a academia e o gramado das Laranjeiras. Dos reforços, o meia-atacante Danilinho foi o único a treinar com o grupo de jogadores que já está há mais tempo no clube das Laranjeiras. Rojas, Marquinho e Wellington Silva treinaram na outra metade do campo, assim como o centroavante Henrique Dourado.

A ausência ficou por conta de Claudio Aquino, último nome a ser anunciado como reforço do Fluminense. O meia argentino precisou voltar para a Argentina para resolver problemas burocráticos na Associação Argentina de Futebol (AFA).

Assim, o jogador de 24 anos não será apresentado nesta quinta-feira com os demais reforços, que visitarão o novo CT do Flu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sua apresentação deve acontecer na sexta-feira.