Topo

Sócios do Sport terão entrada gratuita em setor da Ilha do Retiro

20/07/2016 09h00

Um dos times mais tradicionais do futebol nordestino, o Sport tem em sua torcida força fundamental na disputa pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro. Pensando nisto, a diretoria do clube rubro-negro divulgou que todos os sócios-torcedores adimplentes terão acesso livre ao setor arquibancada sede nos jogos na Ilha do Retiro.

- O presidente (João Humberto Martorelli) já desejava há algum tempo ter uma categoria de preço acessível e que pudesse dar o benefício do acesso livre também, suprindo, inclusive, a carência deixada com o fim do Todos Com a Nota. Encontramos uma maneira viável de fazer isso - afirmou a diretora executiva de marketing do clube pernambucano, Melina Amorim.

Para ter acesso gratuito, os associados deverão, além de manter as mensalidades em dia, realizar o check-in no site ou nas bilheterias do Sport. O check-in, iniciado um dia antes da venda geral, será disponibilizado apenas pela internet durante o primeiro dia. Depois, poderá ser feito também pela bilheteria e internet enquanto a capacidade da arquibancada sede não for esgotada.

Além de ajudarem seus clubes e terem facilidades para obter ingressos, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.