Topo

Vitória faz ação especial para sócios em apresentação de Cárdenas

20/07/2016 18h50

O Vitória preparou mais uma ação especial para os sócios-torcedores Sou Mais Vitória. Todo rubro-negro que renovar ou se associar até 12h desta quinta-feira garante presença automática na apresentação oficial do meia colombiano Sherman Cárdenas, que ocorre nesta sexta-feira, pela manhã, na sala de imprensa da Toca do Leão.

A apresentação será realizada após o treino no Complexo do Barradão. A promoção é válida para todos os planos (Ouro, Prata e Bronze).

Depois da apresentação, os sócios participarão de uma sessão de autógrafos exclusiva com o novo camisa 10 rubro-negro, além de um sorteio de uma camisa oficial 2016 e três pares de ingressos do setor Lounge do Barradão para o jogo deste domingo contra o Santos, às 18h30.

O ano vem sendo repleto de ações do clube para os sócios Sou Mais Vitória. O objetivo do Leão é chegar a 18 mil sócios ainda em 2016. Atualmente, o Vitória conta com 12.804 e ocupa o 18º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ações exclusivas do clube, ócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

ONDE SE ASSOCIAR:

Central do Shopping Capemi - Rua da Alfazema, número 752, bairro Caminho das Árvores. Horário de funcionamento (seg a sex): 9h às 19h. Sábados: 9h às 13h.

Central do Shopping Pituba Open Center (próximo ao Colégio Integral) - Rua Fernando Menezes de Goés, número 45, bairro Pituba. Horário de funcionamento (seg a sex): 9h às 18h. Sábados: 9h às 13h.

Informações: (71) 3014-1899 e 3019-3731.

Faça o seu SMV pela internet: www.soumaisvitoria.com.br