Topo

De novo? Marinho diz que 'não sabia' que fez gol contra Cruzeiro

21/07/2016 14h08

Uma nova declaração inesperada do atacante Marinho, do Vitória, chamou a atenção nesta quinta-feira. Após a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, que causou a eliminação do seu time na Copa do Brasil, ele afirmou ao canal de TV Fox Sports que não se lembrava de ter feito o gol solitário do time baiano. O mais curioso é que ele chegou a comemorar o gol.

Minutos antes de marcar o gol, o atacante rubro-negro sofreu um choque de cabeça com o volante Henrique, do Cruzeiro. O Juiz marcou pênalti, mas Diego Renan desperdiçou e Marinho, desacordado, saiu para ser atendido fora do gramado. Ele, porém, mesmo contra a vontade dos médicos, voltou a tempo de deixar a sua marca.

- Fiquei sabendo só através dos meus amigos, depois do jogo, que eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça. Eu não lembrava, que tinha acontecido o pênalti, e depois falaram que eu que fiz o gol. Coisa que eu nem sabia. Não lembro. No vestiário foi que falaram para mim, que eu que tinha feito o gol. Então, foi um choque muito forte. Estou sentindo um pouco de dor ainda. Não sei (se comemorei). Falaram que a gente tinha perdido de 2 a 1. Eu não lembro.