Topo

Del Valle perde artilheiro. Presidente mostra confiança: 'Somos melhores'

José Angulo sentiu o tornozelo e é dúvida para segundo jogo das finais da Libertadores - Javier Cazar/AFP Photo
José Angulo sentiu o tornozelo e é dúvida para segundo jogo das finais da Libertadores Imagem: Javier Cazar/AFP Photo

21/07/2016 00h29

Artilheiro do Independiente Del Valle na Copa Libertadores, com seis gols, o atacante José Angulo deixou o campo com uma lesão no tornozelo esquerdo, pouco antes do time equatoriano buscar o empate com o Atlético Nacional em 1 a 1, nesta quarta-feira, em Quito, no jogo de ida das finais do torneio.

O jogador fará exames nos próximos dias para saber se reúne condições de estar em Medellín, na próxima quarta-feira, na partida de volta da decisão.

"Temos de esperar e ver. É um nome muito importante. Que se recupere rápido", afirmou o técnico do Independiente Del Valle, Pablo Repetto.

O empate diante do Atlético Nacional deixou o presidente do Del Valle, Franklin Tello, ainda mais confiante no título. Ele aponta como o time equatoriano pode surpreender os colombianos.

"Foi uma partida difícil. Jogamos melhor quando entraram Uchuari e Gonzáles. Creio que tivemos mais posse no segundo tempo. No primeiro, eles foram melhores. O gol nos deu tranquilidade. Vamos jogar em Medellín, sabendo que somos melhores do que os nossos rivais. A final está aberta e creio que lá, na Colombia, jogaremos com maior cautela e buscando contra-ataques", declarou.