Denílson elogia estrutura do Cruzeiro: 'Nunca vi uma como essa aqui'

  • Cruzeiro/Divulgação

    Volante vestirá a camisa 88

    Volante vestirá a camisa 88

Novo reforço do Cruzeiro, o volante Denílson foi aprovado nesta quinta-feira nos exames médicos na Toca da Raposa II. Logo em seguida, posou com a camisa (vestirá a 88) e concedeu uma entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

"Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, ao Cruzeiro e sua diretoria por terem me contratado. É uma alegria imensa voltar ao Brasil e para um clube gigante como é o Cruzeiro. Pode ter certeza que vou doar o meu máximo e trabalhar duro para colocar meu nome na história desse clube de tantas tradições", disse.

O jogador também elogiou a estrutura do clube e afirmou que jamais passou por um clube com uma estrutura como a cruzeirense. Ele também passou por São Paulo e Arsenal (Inglaterra).

"A estrutura é impecável, passei por alguns clubes e posso dizer que eu nunca vi uma estrutura como essa aqui. O clube está de parabéns pela estrutura e principalmente pelas pessoas que me receberam super bem. Já me sinto em casa, e estou muito ansioso para estrear, não sei quando, mas pode ter certeza que vou recompensar essa maravilha de estrutura", analisou.

Denílson também se apresentou à torcida cruzeirense e destacou as suas características.

"Sou um volante que marco bem, mas tenho minhas qualidades no passe, saio bem para o jogo, tenho facilidade de chegar à frente, finalizar a gol. Pode ter certeza que o torcedor do Cruzeiro vai me conhecer melhor na estreia", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos