Topo

Dutra e Ederson são elogiados por Jorginho e podem estrear pelo Vasco

21/07/2016 08h00

Após a classificação na noite de quarta-feira às oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco se reapresenta já na manhã desta quinta-feira, em São Januário. Na oportunidade, os atacantes Junior Dutra e Ederson serão apresentados à imprensa. A dupla, inclusive, deve ser relacionada pelo técnico Jorginho para a próxima partida. O LANCE! acompanha em tempo real.

- Vamos ver o que acontecerá. Ederson vinha jogando normalmente, foi relacionado no Japão semana passada. Ele pelo banco deve ir no sábado. Junior Dutra precisa de um cuidado maior, não joga há algum tempo, mas se for necessário, vamos levá-lo para o banco também - afirmou o comandante, em coletiva após a vaga no Arruda.

O próximo compromisso do Vasco é pela Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Bragantino, em São Januário. Jorginho afirmou que colocará em campo força máxima. A única dúvida sege sendo com Nenê, que ficou fora na quarta-feira com lesão na coxa e está em recuperação no Caprres para ter condições.

- Nós vamos com força máxima na partida diante do Bragantino. Nesta quinta-feira todos os jogadores não fazem quase que nada, vão fazer o trabalho de recuperação do Caprres, até mesmo aqueles que não jogaram. Temos que ter todo cuidado e descansá-los para o jogo de sábado.

Caso Junior Dutra e Ederson entrem em campo no sábado, somente um dos sete jogadores contratados pelo Vasco nesta temporada ainda não terá estreado: o meia Fellype Gabriel. Ele chegou a São Januário em maio, foi relacionado três vezes, mas voltou para o Caprres. Os outros reforços deste ano foram o lateral-direito Yago Pikachu, o zagueiro Rafael Marques e os volantes Marcelo Mattos e William Oliveira.