Ex-Grêmio e Vasco, Fellipe Bastos troca de clube nos Emirados Árabes

  • Divulgação

    Fellipe Bastos é apresentado pelo Baniyas como reforço para a temporada

    Fellipe Bastos é apresentado pelo Baniyas como reforço para a temporada

O volante Fellipe Bastos trocou de clube no Emirados Árabes. Após boa temporada no Al Ain, o ex-jogador de Grêmio e Vasco acertou com Baniyas por empréstimo de um ano. O atleta tinha proposta de outros clubes, mas preferiu ficar no país.

O jogador vai permanecer nos Emirados Árabes por considerar que sua família já está adaptada ao país e acredita que uma mudança poderia ser negativa para seus filhos. Animado com o novo desafio na carreira, o brasileiro espera repetir a boa temporada do último ano.

"Acredito que chegou a hora de um novo desafio, uma nova etapa na minha vida. A última temporada foi muito boa com o Al Ain, quando conseguimos terminar o campeonato nacional na segunda colocação, e o meu desejo é de conquistar mais. Apesar de ter recebido outras propostas, decidi, junto com a minha família, permanecer nos Emirados, pois já estamos adaptados aqui e uma nova mudança poderia ser ruim para os meus filhos. Espero que essa próxima temporada seja de muito sucesso", disse o volante.

Fellipe Bastos já foi apresentado e viaja com o elenco no dia 1º de agosto para a Holanda, onde o time realizará a pré-temporada. Na primeira rodada da Liga local, o Baniyas enfrentará, fora de casa, o Al Ain, justamente seu ex-clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos