Topo

Falcão fecha treino do Internacional que teve Nico López como atração

21/07/2016 18h05

O atacante Nico López, apresentado na última quarta-feira, realizou seu primeiro treino pelo Internacional. Treino que aconteceu na tarde desta quinta, no Beira-Rio. E o técnico Falcão só liberou o acesso à imprensa nos primeiros 15 minutos da atividade.

O trabalho do elenco colorado foi acompanhado por alguns dos jogadores que conquistaram a Libertadores de 2006 pelo Colorado. Mais cedo, eles participaram do lançamento da festa de 10 anos da conquista. Tinga, por exemplo, aproveitou o início do treino para conversar com Falcão.

O treinador colorado quis privacidade para provavelmente definir os substitutos de Willian e Rodrigo Dourado, que estão com a Seleção Brasileira para a Olimpíada, para o duelo do próximo domingo, diante da Ponte Preta. A tendência é que o volante Fabinho atue na lateral direita, com Anselmo ganhando chance no meio.

O Inter deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Ferrareis e Sasha; Valdívia e Vitinho.

O elenco colorado voltará a treinar na manhã desta sexta, às 9h30, no CT Parque do Gigante. O Inter é, com 20 pontos, o 11º colocado do Brasileirão. São sete jogos sem vitórias na competição, sendo seis derrotas - cinco seguidos - e um empate.